segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ORAÇÃO

Á pouco ouvia esta frase " O que é a vida? Trabalhar, trabalhar, ganhar dinheiro para os filhos um dia ficarem bem. E depois vamos para baixo da terra e tudo acaba".

Senhor este dia peço-te que não seja mais uma entre tantas pessoas que na sua ignorância dizem estas palavras.
Peço-te que me ajudes a colocar-te em primeiro lugar na minha vida.
Ajuda-me a fazer uma opção de escolha na minha vida que passa por ti e não pelo dinheiro, pois o prestígio e o dinheiro passam e tu nunca passas, nunca sais da minha vida, desde que eu te aceite de todo o coração.
Desculpa se Te julgo e por vezes me irrito Contigo por não entender o que queres de mim e depois culpo-te por tudo e por nada.
Dá-me fé para acreditar nesta vida eterna que tens reservada para mim e a não amealhar tesouros em vasos de barro, tesouros que a traça coroe, tesouros que não levam a lado nenhum.

Ajuda-me a ficar pequenina e simples como a inocência de uma criança, para que te possa amar sem pedir nada em troca a não ser também o amor.
Que este dia seja um louvor a ti por tudo o que não entendi, pelo meu pecado constante e por tudo o que te desagradou neste dia, aceita o meu coração e tira dele tudo o que me impede de te ver e aceitar na minha vida para que um dia possas permanecer nele e fazer dele o teu templo.
Agradeço-te pela minha família, abençoa-nos nos momentos mais difíceis e sê o nosso defensor contra o mal.
Abençoa todos os meus amigos e fica com eles para que mesmo não te conhecendo, não se percam na vida.
ÁMEN!

Sem comentários:

Enviar um comentário