domingo, 1 de janeiro de 2012

TV NOVO TEMPO - FAMÍLIA ACEITA CRISTO

Cidade de Maravilha transmite o canal da esperança desde o final de 2010
Uma antena instalada em Maravilha trouxe salvação a uma família. Esta antena transmite em sinal aberto a TV Novo Tempo e começou a operar oficialmente no final de 2010.

A história começa na metade de 2011 quando José Paixão estava buscando um canal para assistir e parou no canal da esperança. “Eu queria algo bom para assistir e quando sintonia o canal 5 [TV Novo Tempo] vi aquela vinheta oficial do canal. Ali senti uma paz impressionante. Logo depois começou o programa Na Mira da Verdade e a primeira pergunta feita foi sobre o domingo. Ouvi então sobre o sinal da besta e fiquei assustado, já que o que tinha aprendido a vida inteira estava errado. A partir dali não sai mais da sintonia”, comenta José.

Além do Na Mira da Verdade (apresentado por Leandro Quadros) ele começou a acompanhar também de maneira especial o programa Arena do Futuro (apresentado pelo pastor Luis Gonçalves). Acompanhava cada orientação bíblica. Era praticamente um estudo bíblico via satélite. E em Setembro, após acompanhar o canal e ver que era uma TV que dizia a verdade, decidiu ir à igreja Adventista da cidade.

Os membros o receberam com os braços abertos e durante todo aquele mês o visitaram para tirar dúvidas bíblicas. “Os irmãos ficaram surpresos com o conhecimento que o Espírito Santo lhe dera através da TV Novo Tempo”, ressalta o pastor Sidnei Rosa. E no dia 1º de Outubro José foi batizado, renascendo como um missionário.

Ele poderá ver em breve os primeiros resultados de seu trabalho. Será o batismo de sua esposa e das duas filhas, que no início rejeitaram a decisão dele, mas depois começaram a entender mais claramente ensinos bíblicos pregados na igreja Adventista e hoje freqüentam regularmente a congregação. O batismo já está programado. Tudo através de uma antena.

“Embora não se saiba ainda completamente os resultados da pregação 24 horas por dia atraves do canal, começamos a visualizar o despertar de uma igreja invisível, que busca honestamente a verdade”, finaliza o pastor Sidnei.

Sem comentários:

Enviar um comentário