domingo, 12 de agosto de 2012

Boxeador cristão pede para policiais lerem a Bíblia e restaurar seu relacionamento com Deus

O boxeador mais popular do mundo, Manny Pacquiao, fez um apelo incomum para a polícia das Filipinas, durante uma conferência realizada pelo 20º aniversario do Grupo de Relações da Comunidade Policial.

Em sua apresentação, o boxeador incentivou os presentes a lerem a Bíblia e restaurar o seu relacionamento com Deus, e deu um exemplar cedido pela Sociedade Bíblica para cada um dos policiais que participaram do evento.

Pacquiao, campeão mundial de boxe, compartilhou sua experiência de vida e como ele encontrou Deus, um encontro que produziu mudanças fundamentais em suas vidas. Ele admitiu que era “um homem de muitos vícios”, e cansado de prometer a sua esposa Jinky que ele deixaria a bebida, os jogos de azar e adultério. Estas promessas sempre eram quebras após pronuncia-las. Sendo que ele se encontrava “viciado nos truques do diabo”, disse ele.

Para ele, as coisas começaram a mudar quando ele começou a ler uma Bíblia que o ajudou a conhecer a Deus e restaurar sua vida, deixando para trás uma vida de pecado. “Ao lermos a Bíblia, estamos falando com Deus”, disse aos policiais. “Essa é a única maneira de se comunicar com Deus, porque as palavras são as palavras de Deus”, disse ele.

Desde então, Pacquiao tem uma paixão por ler a Bíblia e tentar transmitir aos outros. Toda vez que eu ouve as pessoas dizendo que não lêem a Bíblia, por não ter uma, ele se encarrega de conseguir uma para pessoa. “Uma pessoa que está com fome vai buscar comida, e não espera receber os alimentos”, disse Pacquiao.

O Diretor-Geral da Polícia, Nicanor Bartolome, entende que a polícia “não é uma organização perfeita” e agradece a orientação e a ajuda espiritual da Bíblia. “Estamos melhorando a disciplina através de atividades como o estudo da Bíblia, formação de valores e outras atividades religiosas “, disse Bartolome, em uma entrevista no final do evento.

Portal Padom

Sem comentários:

Enviar um comentário