quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pelo celular, Gabriel encontrou a Esperança

Gabriel Feles dos Santos é um adolescente que ajuda os pais na lavoura e no cuidado com os animais. Em meio a essa rotina pacata do interior, ele descobriu, no celular, a rádio Novo Tempo. Dias depois, sintonizou o canal da esperança na televisão, e convidou os pais a assistirem. Logo, a família inteira estava completando o estudo bíblico. ”O dia em que eu conheci a Novo Tempo mudou minha vida e da minha família. E agora, cada dia busco ter uma comunhão mais íntima com Deus, sempre fazendo o que aprendi na Bíblia”, testemunha o jovem.

Este conhecimento vindo de Deus iluminou a vida da mãe de Gabriel. A transformação do próprio filho foi como o toque do Criador para resgatar Alda da depressão. “Eu me sentia sem significado, não tinha vontade de comer, nem ânimo para nada. Comecei a reagir assistindo a Novo Tempo e me ergui de novo. Agora, estou cada vez melhor”, vibra.
Nas terras vizinhas há outra família também tocada por esta mesma esperança. Lucia Andrade Quoos, que tem o privilégio de trabalhar colhendo flores, contou como a vida deles tem sido melhor desde que conheceram verdadeiramente a Deus.: “A Rádio Novo Tempo é sensacional! Porque você progride e aprende a ser melhor do que é. A gente procura passar para os outros o que escuta na Novo Tempo. É uma bênção!”, sorri.
Não há limites para o alcance da Palavra de Deus. Com a ajuda de muitas pessoas, estamos avançando cada vez mais para abreviar a volta de Jesus. E como a fragrância que perfuma o ar e alegra o ambiente, a palavra de Deus ecoa felicidade através da Rádio, TV e Internet, levando esperança e conforto a um mundo que precisa, com urgência, conhecer a mensagem de salvação.
- Acompanhe esta história, em breve, no programa Anjos da Esperança. E participe deste ministério ajudando a levar esta mensagem ainda mais longe! Curta a página do ministério Anjos da Esperança no Facebook e saiba como contribuir para que mais histórias como essas se tornem realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário